
Diretor de comunicação do Sporting reage a entrevista do comentador ao Expresso
Pedro Guerra assumiu-se como "vítima de uma cabala miserável" no caso dos emails, em entrevista ao Expresso, publicada este sábado. O comentador afeto ao Benfica, e antigo diretor de conteúdos da BTV, defendeu-se dizendo que muita da documentação que tem vindo a público é "forjada" e lançou alguns ataques, com Bruno de Carvalho a ser um dos alvos.
Da parte do Sporting a reação não tardou e chegou através de Nuno Saraiva. O diretor de comunicação do Sporting, através do Facebook, ataca Pedro Guerra e até o compara a uma personagem histórica. "Guerra é peça importante da cartilha da luz. É um dos autores e fiéis intérpretes da bíblia caluniosa, difamatória e criminosa que, a cada janela de oportunidade, é servida no palco mediático. Mas é também um pobre coitado, usado e abusado, por quem realmente manda, e que, em absoluto desespero, faz lembrar o trágico ministro da propaganda de Saddam Hussein quando, já com as tropas americanas a chegarem ao centro de Bagdade, continuava a negar todas as evidências da culpa, qual marioneta, em nome da defesa de um chefe cobarde que já não dava a cara pelas suas tropas. Este é o Guerra!"
Nuno Saraiva lembra os emails com a morada de Bruno de Carvalho e ironiza para que servia essa informação. "Ele sabia, porque está sempre bem informado, que todos no Benfica ansiavam por desejar um Feliz Natal ao Presidente do Sporting e a todos os seus."
https://www.facebook.com/DiretordecomunicacaoSportingClubedePortugal/posts/2095555357334183
