Avançado português bisou na estreia do Sporting no campeonato frente ao Vizela. Presença dos adeptos muito sentida. Declarações à SportTV.
Corpo do artigo
Conto de fadas: "Trabalhámos muito bem durante a semana, fizemos uma primeira parte muito boa e vamos continuar a trabalhar porque o campeonato é longo."
"Sinto-me confiante também por causa do trabalho. Sei os movimentos que tenho de fazer. Trabalhamos vários movimentos ao longo da semana e é o que sei fazer. Vou continuar a trabalhar. Se continuar a fazê-lo, vou continuar a marcar."
Dois golos: "É sinónimo de muito trabalho, companheirismo. Tenho que agradecer aos meus colegas porque eles trabalham muito para mim e vice-versa. Estivemos muito bem e fizemos um jogo de qualidade."
Presença de adeptos: "Nos primeiros minutos estava meio desorientado, já não estava habituado ao barulho, depois concentrei-me e só tenho que agradecer aos adeptos. Nos primeiros minutos não me estava a adaptar ao barulho, depois durante o jogo adaptei-me e espero no próximo jogo estar ainda melhor."
"Foi a minha primeira vez a jogar no estádio com adeptos, espero ainda jogar com muitos mais."
Pressão dos adeptos: "A equipa está habituada, se os adeptos não gostarem, não podemos fazer nada, temos é que fazer o que o treinador pede."
Maior utilização no Euro'2020: "Isso cabe ao selecionador. Vou continuar a trabalhar aqui e se estiver bem aqui vou estar bem lá."