O ex-jogador português considera que o treinador da Briosa pode suceder Vítor Pereira, quando este sair do FC Porto, e revela estar a torcer pelos...estudantes, no jogo desta tarde
Corpo do artigo
Paulo Futre brilhou ao serviço do Altético de Madrid e considera-se "colchonero" mas, esta quinta-feira, está a torcer por uma vitória da Académica. Presente num almoço no restaurante da cidade de Coimbra, juntamente com as direções de Académica e Atlético de Madrid, o ex-jogador de futebol admitiu estar a torcer pela Briosa, apesar de ser "do Atlético".
"Hoje estou a torcer pela Académica. O Atlético tem a passagem praticamente assegurada e os estudantes precisam de vencer para continuar em prova", começou por dizer, aproveitando para se mostrar "fã" de Pedro Emanuel e admitir que o considera o "sucessor ideal" de Vítor Pereira.
"Quando Vítor Pereira sair do FC Porto para o estrangeiro Pedro Emanuel é, na minha opinião, um bom sucessor. Gosto muito do trabalho dele, é o substituo ideal", rematou.
A Académica recebe esta tarde o Atlético de Madrid, no Estádio Cidade de Coimbra, em jogo a contar para a quarta jornada da Liga Europa. Os espanhóis ainda não perderam, os portugueses ainda não ganharam.