Pedro d'Oliveira, treinador do Sintrense: "A preparação foi difícil, não sabíamos quem ia jogar"
Declarações do treinador Pedro d'Oliveira após o encontro entre Sintrense e FC Porto (0-3), em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal
Corpo do artigo
A preparação e o jogo: “Tudo o que foi a preparação foi difícil, porque não sabíamos quem ia jogar. Essa dificuldade sentiu-se no início, mas depois fomos corajosos para sabermos como os podíamos anular. Era difícil manter os índices, mas foi uma aprendizagem. A grande diferença para quem está lá em cima não tem a ver a qualidade, tem a ver com a velocidade de pensamento. Vamos levar muitas aprendizagens para a nossa realidade."
A qualidade e o sumo: "Os nossos objetivos eram qualitativos. O nosso ideal era desfrutar do dia e que transparecessem os nossos valores, a nossa resiliência, a nossa capacidade de acreditar em nós. A valorização vai aparecer de fora, mas também de dentro. Na terça-feira, vamos ter muito sumo para tirar deste jogo. Muita gente deslocou-se aqui. Acabaram por vir adeptos do Sintrense, adeptos da nossa equipa, adeptos de cada um de nós, alguns que não tem tanta ligação ao nosso domingo, mas que vieram conhecer-nos”.