Declarações de Pedro Amaral após o Estoril-Sporting (0-3), partida da sétima jornada da I Liga
Corpo do artigo
Melhor a segunda parte do que a primeira? "Sem dúvida. A primeira parte com algumas dificuldades, com mérito para a equipa que está do outro lado. Demos o nosso melhor e na segunda parte mostrámos mais atitude, agressividade, mais querer ter bola, que é o que nos define. Em momentos conseguimos. Há que verificar os pontos menos bons e trabalhar sobre os bons, é esse o caminho."
O que vos foi passado ao intervalo para haver essa diferença? "É uma mudança de atitude. Em certos momentos podíamos estar um pouco mais passivos mas há que realçar essa mudança. Detetámos o que fazia falta para levar a segunda parte de outra forma. Tivemos algum mérito em momentos e temos de trabalhar as coisas boas que fizemos."
Durante o jogo trocou de posição com Wagner Pina. Procuraram soluções para mudar o rumo? "Sim. O que acaba por dar outra vida é marcar a diferença. Tentámos outro plano, nestes jogos com equipas grandes temos de ter várias vidas. Houve momentos muito bons, outros em que temos de melhorar. Estou preparado para jogar à direita ou à esquerda. O caminho é para a frente e continuar a trabalhar.