Pedro Albergaria deixa o Gil Vicente, com o sucessor a ser Tiago Lenho, o mesmo que há 12 meses substituíra
Corpo do artigo
Pedro Albergaria está de saída do Gil Vicente, depois de conhecido o regresso de Tiago Lenho a Barcelos, oriundo do Marítimo.
Este domingo, Albergaria, despediu-se do Gil Vicente, falando em "10 meses de dedicação total" e, igualmente, de "total sensação de dever cumprido".
Pedro Albergaria agradeceu "em especial ao presidente, Francisco Dias da Silva, ele que é a alma e até mesmo da cidade, a oportunidade de trabalhar num clube desta dimensão".
O diretor desportivo, contratado em setembro ao Vizela, precisamente para o lugar do seu agora sucessor, que tinha saído, de forma surpreendente, para o Marítimo, acabou por ter uma passagem curta pelo clube minhoto.
16779800
16779513