Pedrinho, reforço brasileiro assegurado pelo Benfica para 2020/21, falou pela primeira vez do clube de Lisboa
Corpo do artigo
Entrevistado pela imprensa brasileira depois do empate do Brasil frente à Colômbia, no torneio pré-olímpico, Pedrinho abordou pela primeira vez a transferência para o Benfica, negócio noticiado em tempo oportuno por O JOGO.
´"É uma equipa muito grande, por ser de Portugal a adaptação acabará por ser mais fácil. É um clube que tem grandes jogadores. Agora mesmo está com muitos pontos na frente da classificação e pode ser campeão nacional. Vejo que pode ser um pontapé bacana para eu estar na Europa e fazer o meu melhor", disse, citado pela imprensa brasileira.
O médio detalhou ainda pormenores da transferência, dando conta de que foi ele que forçou a permanência no Corinthians até ao verão. "Para falar a verdade, ouvi bastante rumores. Hoje em dia, com a internet, acabamos por acompanhar tudo. Mas eu sempre disse ao meu empresário, desde o início, que gostaria de voltar ao Corinthians. Eu não queria sair daqui da Colômbia direto para outro clube", afirmou.
"O Corinthians é o clube pelo qual sou apaixonado, ainda mais porque vou vestir a camisola 10 agora. Era um sonho que eu tinha desde criança vestir a camisola 10 do Corinthians", acrescentou.
11778951