Extremo deixa o Brasil este sábado, de forma a realizar exames médicos e assinar pelo Benfica
Corpo do artigo
Benfica e Corinthians finalizaram nas últimas horas o acordo para a transferência de Pedrinho, razão pela qual o extremo viaja com destino a Lisboa nas próximas horas. Como revela a O JOGO Will Dantas, empresário do atleta, Pedrinho "chega domingo de manhã" à capital portuguesa, deixando o seu país neste sábado.
Pedrinho, que vai custar aos cofres do Benfica cerca de 20 milhões de euros, "vai fazer exames para assinar contrato com o Benfica".
No mesmo dia em que foi chamado à seleção olímpica do Brasil, Pedrinho começa assim a fazer as malas para viajar para Portugal, ele que foi afastado à última hora dos convocados do Corinthians, que defronta este fim de semana o Novorizontino, deverá viajar para Portugal nos próximos dias.
"Sabíamos que estava a decorrer uma negociação com o Benfica, uma negociação delicada. Mas ele foi convocado e seria titular contra o Novorizontino", afirmou Tiago Nunes, treinador do Corinthians.
"Vamos aguardar e ver se podemos contar com ele daqui em diante", disse ainda o técnico. Certo é que Pedrinho não pode ser utilizado esta temporada pelo Benfica, visto não ter sido inscrito na passada janela de transferências, em janeiro.