Ponta-de-lança fez os 90 minutos do triunfo da Grécia na Finlândia, mas ficou novamente a zeros
Corpo do artigo
Se a anterior jornada dupla de embates de seleções a contar para a Liga das Nações permitiu a Pavlidis ganhar algum fôlego, sobretudo por ter bisado diante da Inglaterra em pleno Estádio de Wembley, o ponta-de-lança do Benfica fechou agora nova ronda de dois encontros com muito trabalho na ajuda à equipa, mas sem qualquer golo na sua contabilidade pessoal.
Depois de 56 minutos na derrota com a Inglaterra, Pavlidis repetiu ontem a titularidade na deslocação à Finlândia e passou ao lado da ficha de marcadores no triunfo da Grécia por 2-0. No entanto, o camisola 14 participou na jogada do 1-0, apontado por Bakasetas, ao arrastar a marcação num passe para si que acabou nos pés do seu companheiro que fuzilou o guardião.
Também no segundo tento, desmarcou-se pelo centro e, isolado, viu o guarda-redes sair da sua área para aliviar de cabeça para os pés de Tzolis, que fez um chapéu certeiro. Teve ainda um oportunidade de ouro, mas, isolado, perdeu tempo e rematou contra um defesa.
Desta forma, prossegue o jejum de golos do dianteiro das águias, que não marca desde o Farense, num total de 308 minutos sem golos.