Primeiro clube do avançado do Benfica fala em “lugar no panteão do futebol grego” depois do bis no Inglaterra-Grécia, partida da Liga B da Liga das Nações
Corpo do artigo
Suplente na seleção da Grécia no passado recente, Pavlidis foi chamado ao onze titular frente à Inglaterra face à lesão de Ioannidis, que foi alvo do Sporting para 2024/25. E respondeu com o primeiro bis pela seleção, pela qual não marcava há mais de dois anos.
A importância dos golos, que valeram a estreia da Grécia a vencer Inglaterra - partida válida para a Liga B da Liga das Nações -, levaram ao entusiasmo no país. Muito elogiado pela Imprensa helénica, Pavlidis teve direito a uma mensagem emocionada do Bebides 2000, onde começou.
“Com imenso orgulho, felicitamos Vangelis Pavlidis pelo enorme sucesso e pelos dois golos que marcou. Provou mais uma vez que paixão, dedicação e trabalho árduo podem levar-te ao topo, selando um lugar no panteão do topo do futebol grego! Temos a certeza de que o futuro reserva-lhe distinções e momentos de glória!”