Declarações do avançado do Benfica após empate a um golo em Braga, na última ronda do campeonato
Corpo do artigo
Análise ao jogo? "Foi difícil. Tivemos duas excelentes oportunidades na primeira parte, ainda com 0-0. Sobre o penálti não vou comentar, mas é muito duro quando tentamos muito marcar e sofrer um golo na primeira oportunidade do adversário. Na segunda metade marcámos um golo, que foi insuficiente. Temos a final da Taça, temos de nos levantar novamente e lutar pela nossa equipa e pelos nossos adeptos."
Resultado do Sporting: "Sabíamos que seria difícil sermos campeões devido ao resultado da última semana, mas estávamos focados em nós, tentámos ganhar o jogo e demos tudo. Pedimos desculpa aos adeptos, pois sabemos o quanto eles amam o clube, o quanto nos apoiam e lutam por nós. Lutamos também por eles, e vamos fazê-lo até ao fim."
Taça de Portugal: "Todos os títulos são importantes, seja Taça, campeonato ou Liga dos Campeões. Tudo é importante e em todas temos de vencer. A Taça é outro jogo que temos de ganhar."
Diferença pontual: "Jogámos três vezes contra o Sporting, em nenhum fomos inferiores, em nenhum nos 'mataram', todos os jogos foram 50/50. Estes dois pontos não têm a ver com o agora, mas sim com outros jogos que perdemos. As duas equipas são muito boas e a diferença entre elas é muito pequena."
Época a nível pessoal: "Para mim é importante que a equipa ganhe. Como ponta de lança é importante marcar, mas para mim o mais importante é marcar para ajudar a equipa. Não interesse se marco ou não, irei sempre tentar dar o meu melhor."