
Pavlidis
Benfica
O avançado do Benfica atingiu a marca dos 50 golos pelo clube encarnado, e prestou declarações aos meios do clube. Pavlidis marcou o seu 50º golo pelo Benfica em uma época e meia frente ao Famalicão, na vitória por 1-0 na Luz.
Em declarações aos meios do clube, o ponta-de-lança expressou a sua satisfação pela marca atingida, que o colocou no pódio dos melhores marcadores do ano civil 2025: "É realmente um sentimento incrível, não esperava já ter 50 golos, só estou há ano e meio no Benfica. Estou verdadeiramente feliz por este registo. Foi um bom ano para mim e claro que sei que esses dois jogadores [Kylian Mbappé e Harry Kane] ficaram à minha frente. É fantástico poder estar perto deles e à frente de outros jogadores de qualidade. Vou continuar a dar o meu melhor."
O internacional grego elegeu "os três golos que marcou no FC Porto" como os mais importantes, mas o mais bonito surgiu na Liga dos Campeões: "Acho que foi o golo contra o Mónaco, fora. Bom gesto técnico, bom passe do Tomás [Araújo]. Foi um bom golo, lindo, e uma vitória importante."
Pavlidis recordou, também, o primeiro "hat-trick" que apontou pelas águias, sem esquecer os seguintes: "Foi com o Barcelona. Realmente especial e importante para a minha confiança. Foi o meu primeiro "hat-trick" na Champions, incrível. Não foram assim tantos, creio, foram quatro. Pergunta fácil. Barcelona, FC Porto, Moreirense e Arouca."
José Mourinho não ficou indiferente ao registo do ponta-de-lança, e destacou e mentalidade competitiva de Pavlidis, de acordo com o avançado: "É sempre bom ouvir coisas positivas do treinador e ver reconhecido o meu esforço para ajudar a equipa, além dos golos. A minha atitude e o meu trabalho defensivo. Quero ajudar a equipa e dou sempre o meu melhor para a equipa vencer."
Pavlidis marcou 50 golos em 86 jogos pelo Benfica, desde que chegou à Luz, no início da época 2024/25.

