Rui Pedro Braz, diretor dos encarnados, foi buscar o jogador. Internacional grego cada vez mais perto de ser reforço das águias
Corpo do artigo
A contratação de Pavlidis ao AZ Alkmaar deverá ficar consumada esta quinta-feira, informa o especialista em mercado Fabrizio Romano, que assegura que o avançado grego fará os exames médicos e assinará contrato amanhã. Ao que O JOGO apurou, o diretor benfiquista Rui Pedro Braz foi buscar o jogador, que chega quinta-feira à tarde a Lisboa.
Tal como O JOGO tinha adiantado, Benfica e AZ Alkmaar já tinham chegado a acordo por cerca de 17 milhões de euros, mais dois por objetivos.
Pavlidis tinha mais um ano de contrato com os neerlandeses e na última temporada destacou-se com 33 golos, 29 deles no campeonato. O Estugarda e emblemas italianos também estavam interessados no internacional grego.
Com a chegada de Pavlidis, Arthur Cabral pode ser negociado pelas águias. O brasileiro custou 20 milhões, mas não convenceu, e a SAD encarnada pretende uma venda por valores próximos dos da compra.