
Pavlidis
LUSA
Com um traumatismo no joelho esquerdo
Corpo do artigo
Leia também Margarida Corceiro: "Não chamo as câmaras, não tenho nada a ver com isso"
Pavlidis foi este domingo dispensado da seleção da Grécia devido a um traumatismo no joelho esquerdo, sofrido no jogo de sábado frente à Escócia. O avançado grego, que saiu ainda antes do intervalo do encontro de qualificação para o Mundial'2026, irá prosseguir a recuperação com o departamento médico do Benfica.
O ponta de lança participou no lance do primeiro golo da Grécia, aos 7', com um remate a obrigar a grande defesa do guardião escocês, tendo Bakasetas recuperado a bola e aberto o marcador. Voltaria o goleador das águias a estar perto do festejo, aos 32', desviando de carrinho na pequena área, mas para fora. Pouco depois, aos 39', numa rotação e contacto com um defesa, o dianteiro queixou-se para o banco e foi assistido no joelho esquerdo. Ainda voltou a entrar, mas pediu a substituição aos 43', exibindo uma expressão de dor ao deixar o relvado ligeiramente a coxear.
Pavlidis é titular quase absoluto neste arranque de época do Benfica, já apontou 14 golos dos 36 da equipa, ou seja, faturou 39 por cento dos golos encarnados.

