Goleador quer jogar a Liga dos Campeões e águias cobrem o salário atual. Ainda falta dar a volta ao AZ Alkmaar. Grego aufere cerca de 600 mil euros líquidos no clube neerlandês, salário que pode mais do que duplicar na Luz, sabendo já a SAD que tem de subir dos 15 até aos 20 milhões para fechar o negócio.
Corpo do artigo
Os responsáveis do Benfica tentam acertar todos os detalhes possíveis no processo que deverá conduzir à contratação de Pavlidis para reforço do ataque na nova temporada. Mesmo não se podendo ainda considerar como oficiais, segundo O JOGO apurou, as negociações entre as partes já permitiram aos encarnados apresentar argumentos que convenceram o internacional grego, pronto para iniciar uma nova etapa na sua carreira.
A entrada do Benfica na próxima edição da Liga dos Campeões, e logo na fase de grupos apesar do segundo lugar no campeonato nacional, funciona como importante atrativo para garantir Pavlidis, dado que o goleador de 25 anos tem esse objetivo em mente, que ainda não conseguiu concretizar, tendo apenas participado em qualificações da Liga Europa e da Liga Conferência.