Declarações à BTV de Vangelis Pavlidis, avançado do Benfica, após a vitória por 2-1 na receção ao Gil Vicente, esta sexta-feira, para a sétima jornada da I Liga. O internacional grego marcou os dois golos das águias
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Não fizemos um bom jogo, foi difícil. A segunda parte foi realmente difícil, não conseguimos atacar como queríamos e como deveríamos fazer em casa. No fim de tudo, o mais importante foram os três pontos que conquistámos e estamos contentes com eles. Temos de continuar, sabendo que teremos mais jogos difíceis pela frente. Todos temos de trabalhar para a equipa e quando não estamos em forma ou com confiança temos de trabalhar o dobro. Hoje foi um dia desses, todos tiveram de correr, todos tiveram de cobrir muitos quilómetros de espaço. É importante para a equipa segurar os três pontos e não interessam as responsabilidades."
Promessa aos adeptos: "Os últimos três jogos em casa não foram assim tão bons, mas temos de agradecer aos nossos adeptos que estão sempre ao nosso lado, como hoje. Posso prometer em nome da equipa que todos vamos dar 100 por cento até ao fim e lutar por este clube, porque é o mais importante."