O treinador do Vitória de Guimarães, Paulo Turra, adiantou, esta sexta-feira, que pretende "um Vitória a jogar com intensidade" no Estádio da Luz, "com e sem bola.
Corpo do artigo
Quero um Vitória à Vitória", começou por dizer. O técnico brasileiro, que vai fazer o segundo jogo à frente da formação minhota, sábado às 20h30, acredita que o facto de a sua equipa seguir com o pleno de três vitórias na I Liga, motiva mais os jogadores vitorianos, desvalorizando o facto de jogar com o Benfica numa fase precoce da época e ele com apenas duas semanas de trabalho: "Não interfere. Aproveitamos essas três vitórias para nos dar mais energia e acreditarmos que estamos caminho certo. Independentemente de quem esteja do outro lado, respeitaremos todos os adversários, mas em nenhum momento temeremos quem quer que seja", afiançou.
Por outro lado, Paulo Turra adiantou que recebeu, ontem, das entidades sul americanas, a documentação com as equivalências para o nível IV da UEFA, mas que ainda não poderá assumir o cargo de treinador principal no Estádio da Luz. No entanto, vai integrar a ficha de jogo como treinador-adjunto e não como delegado, situação ocorrida na sua estreia com o Vizela, na jornada passada.
16950777