Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, falou após a vitória por 1-0 sobre o Gil Vicente.
Corpo do artigo
Atitude: "Quero dar os parabéns aos jogadores pela grande entreajuda e entrega ao jogo. Tivemos uma mão cheia de coisas bem feitas para concretizar, mas não concretizámos. Tendo em conta a nossa classificação, nunca estamos seguros, mesmo a ganhar por 1-0. Foi uma equipa muito ligada e com boa atitude, depois de tanto tempo parados. É um passo no que pretendemos, contra uma equipa difícil, bem organizada e que tem um treinador que conhece sobejamente o Portimonense."
Confiança: "As vitórias dão confiança e, utilizando aquele lugar comum, acredito que trabalhamos melhor em cima de vitórias do que de derrotas."
Incongruências: "Tem havido uma série de incongruências até hoje, inclusive com as descidas do Cova da Piedade e Casa Pia [na II Liga]. Compreendo as pessoas e não sou ninguém para apontar o dedo. É uma situação nova e é preciso tomar decisões. Não é fácil, são momentos difíceis. Mas a sensação que dá é que vamos remendando as coisas. Esta [ausência de público nas bancadas] é mais uma. Não temos público nesta jornada, mas, se calhar, na próxima ou na outra seguinte já teremos. O futebol sem público nas bancadas é estranhíssimo, parece que estamos a disputar um jogo de pré-época."