Paulo Sérgio: "Sabemos que a qualidade que esta equipa tem não está refletida na sua classificação"

Portimonense's head coach Paulo Sergio gestures during the Portuguese First League soccer match against FC Porto held at Dragao stadium in Porto, Portugal, 08 November 2020. MANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA
LUSA
Treinador do Portimonense deixou elogios ao Famalicão, o próximo adversário na Liga
Paulo Sérgio disse esta quinta-feira que a sua equipa vai ter de trabalhar muito para vencer, no sábado, a "juventude irreverente" do Famalicão, em jogo da 12.ª jornada da Liga Bwin.
"Vai ser mais um jogo que não foge à regra, dificílimo, contra uma equipa de muita qualidade, uma juventude irreverente, mas de muita qualidade técnica. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas, com a nossa humildade e o nosso trabalho, vamos à procura dos nossos objetivos", afirmou o técnico, na antevisão da partida marcada para o Estádio Municipal de Famalicão.
Paulo Sérgio elogiou o adversário, salientando que, "no seguimento das equipas dos últimos anos", observa "muita qualidade nos seus intérpretes e nos seus treinadores".
"Sabemos que a qualidade que esta equipa tem não está refletida na sua classificação. Vamos ter de trabalhar muito para voltarmos a ser felizes", afirmou, sobre um adversário que leva agora três jogos sem perder na Liga Bwin, depois de uma série de maus resultados.
O técnico do Portimonense acrescentou que, "mesmo quando o Famalicão não encontrava resultados, a qualidade que expressava já era visível, mas agora somam pontos aliados às exibições".
Paulo Sérgio voltou a lamentar a falta de eficácia ofensiva do seu conjunto, assumindo que é "na questão da finalização" que mais tem de evoluir.
"Temos, de facto, perdido muitas chances de golo", frisou.
Lucas Possignolo, castigado, e Lucas Fernandes e Lazaar, por lesão, não estarão entre as opções do técnico dos algarvios.
O Famalicão, 14.º classificado com 10 pontos, recebe o Portimonense, sexto com 17, em jogo marcado para sábado às 15h30 horas, no Estádio Municipal de Famalicão, com arbitragem de Fábio Veríssimo, da associação de Leiria.
