Treinador do Portimonense enalteceu postura dos jogadores após o triunfo sobre o Marítimo, mas reconhece que há muito para trabalhar
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Fizemos um jogo muito conseguido, uma primeira parte fantástica, contra o Marítimo que é uma belíssima equipa. Queria enaltecer os meus jogadores, pressionámos muito o Marítimo. O nosso mérito começa pelo que fizemos sem bola, com uma entrada forte na primeira parte que não vinha acontecendo, Foi um passo, um passinho na nossa caminhada, um passo importante, continuamos distantes, mas tenho muita confiança no grupo de que vamos conseguir"
Confiança na permanência: "Estamos nesta posição por culpa própria. Se só falarmos que somos bons e não transformarmos isso em atitude e prestações em campo, não nos dá pontos. Nunca fui de tapar o sol com a peneira. Acredito que vamos sair desta situação. A trabalhar assim, vamos conseguir"
Calendário: "O jogo com o Famalicão está a uma semana, teremos tempo para nos debruçar sobre isso, importa analisar bem o que aconteceu hoje, como o segundo golo, um golo 'babaca'. Temos muito trabalho pela frente"