Declarações após o jogo Casa Pia-Portimonense (1-0), da 12.ª jornada da I Liga, disputado este sábado, no Estádio Municipal de Rio Maior.
Corpo do artigo
Paulo Sérgio (treinador do Portimonense): "Acho que foi um jogo, do início ao fim, em que o Casa Pia andou atrás de nós, foi sempre uma equipa reativa. Trabalhámos muito bem, defendemos muito bem as iniciativas do Casa Pia, tivemos muita paciência com bola. Poderíamos ter sido mais eficazes a explorar alguns espaços no momento certo. Demorámos a solicitar na profundidade e, depois, quando fomos à procura, já o Casa Pia tinha baixado as linhas e essa solução já não era evidente. Fomos ineficazes nas bolas que tivemos para fazer golo, principalmente no primeiro tempo. Depois, cometemos um erro e metemos o Casa Pia ainda mais confortável, à procura de uma transição para matar o jogo. Mérito do Casa Pia, que soube posicionar-se e guardar o resultado que tinha construído.
Não há justiça ou injustiça no futebol, mas acho que, por aquilo que foi a partida, é um resultado totalmente imerecido. Tenho pouco a criticar a minha equipa hoje. Mostrámos qualidade e segurança e isso agradou-me bastante.
O Midana [Cassamá] diz que toca no Ricardo [Batista], mas a tentar disputar a bola é empurrado por trás, desequilibrou-se e depois houve o contacto. Vai aprender com o erro [expulsão] certamente. O que me transmitiu foi isso. Não negou que houve um contacto."