Paulo Sérgio e o golo do FC Porto no fim da primeira parte: "Se o árbitro fosse rigoroso..."

Portimonense's head coach Paulo Sergio gestures during the Portuguese First League soccer match against FC Porto held at Dragao stadium in Porto, Portugal, 08 November 2020. MANUEL FERNANDO ARAUJO/LUSA
LUSA
Treinador do Portimonense comenta derrota frente ao FC Porto, por 3-1, no Dragão.
Golo do FC Porto ao terminar a primeira parte: "Foi um momento muito importante para o FC Porto, marcar a acabar o primeiro tempo. Fizemos uma partida muito competente mas marcada por detalhes. Defendemos bem o que tínhamos de defender, criámos algumas complicações ao FC Porto e depois acabamos por sofrer esse golo de bola parada. Nesse lance há uma falta antes sobre o Dener, se fosse marcada não havia golo. E o árbitro se fosse rigoroso - ele tinha dado dois minutos de compensação -, não havia canto e tínhamos saído a vencer para o intervalo. Foi um soco no estômago, foi duro".
Segunda parte: "Entrámos a dormir, sofremos o 2-1 e muda o jogo completamente. Tentámos ir à procura do prejuízo, criámos algum perigo, numa bola perdida no meio do campo o FC Porto mata o jogo".
Equipa tem de ser mais malandra: "A equipa apresentou-se bastante bem, mas continuamos a cometer erros quer nos penalizam bastante. Temos de crescer e temos de ser mais malandros. É o terceiro golo [na sequência de] de lançamento lateral que sofremos, com um homem a menos onde devia estar. Temos de ser mais malandros, porque são pormenores como estes que nos têm prejudicado bastante".
