Declarações após o jogo Portimonense-Moreirense (0-2), da 31.ª jornada da I Liga, disputado este domingo, no Estádio Municipal de Portimão
Corpo do artigo
Paulo Sérgio (treinador do Portimonense): “Um jogo difícil, contra uma belíssima equipa, que está soltinha, levezinha, muito boa tecnicamente e bem trabalhada. Mas, tem de se fazer justiça à verdade do jogo: só não fomos melhores no capítulo da finalização, porque não fizemos golo. Aliás, fizemos dois: um anulado por dois centímetros, o outro ainda não se sabe qual foi a medida. Há um penálti que o VAR chama, o Cláudio [Pereira] confirma que há toque, mas não é toque para penálti, e há uma trombada do guarda-redes no Tamble fora da área de proteção, no primeiro tempo, que também não mereceu melhor juízo. [Falhámos] duas vezes isolados, pelo Tamble e Hélio, temos dois remates perigosíssimos do Carlinhos com intervenções do guarda-redes, e o Moreirense tem uma bola na trave a abrir e jogo e ocasiões de golo teve zero. No entanto, sai daqui com três pontos e dois golos marcados. É eficácia, e a dureza que nós levamos daqui hoje é essa.
Não deixámos eles fazerem o que estão habituados a fazer. A equipa trabalhou muito nesse sentido e criou mais ocasiões, mas não conseguiu o resultado, que era aquilo que mais nos interessava.”