Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, falou à Sport TV depois da vitória, por 2-0, frente ao Farense no encerramento da 12ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Uma vitória merecida. A nossa primeira parte foi de muita qualidade contra uma boa equipa. Estivemos bem e não deixamos o Farense respirar. Na segunda parte, o Farense alterou, encostou mais um homem na frente e partiu o jogo. Demoramos algum tempo a encontrar-nos e por isso sofremos alguns ataques."
A diferença: "Depois vieram os golos que fazem a diferença. Este grupo trabalha muito, já merecia esta alegria. Hoje tivemos a eficácia de marcar golos. Temos tido qualidade, mas não temos tido sido capazes de marcar"
Sobre Beto: "O trabalho compensa sempre. O Beto tem vindo a evoluir, há aspetos onde tem de continuar a evoluir, mas tem a humildade de querer aprender. Com exceção do Vaz Tê, os nossos avançados jogavam no Campeonato de Portugal e na Liga Revelação. O Beto não é o mesmo que era há três meses, certamente. Yempo, trabalho e saber agarrar as oportunidades, é assim que se fazem carreiras"