Paulo Sérgio após derrota com o Benfica: "Tem que ser uma aprendizagem para estes jovens"
Declarações à Sport TV do treinador Paulo Sérgio após a derrota do Portimonense por 3-1 na receção ao Benfica, este domingo.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Dignificámos a camisola que trazemos. Tivemos a infelicidade de não fazer o golo no penálti, isso podia trazer um resultado diferente. Foi o nosso melhor momento. Essa perda quebrou-nos um bocadinho. Parabéns aos jogadores pelo excelente trabalho. Não entrámos bem no jogo, pouco agressivos, e contra estas equipas fica mais difícil quando não se entra a 100%. O porquê? Acho que tem a ver com a adaptação. Muita gente tirou um aprendizado daqui, testou-se pela primeira vez, viu que é capaz, e isso só pode ajudar a crescer."
Ataque móvel: "Jogadores móveis na frente para não dar referências, para tentar explorar a velocidade nas costas na defesa do Benfica. Mas o Benfica controlou muito bem, por vezes nós ficámos a receber na figura, outras vezes o passe não saiu... e o plano caiu por terra. Tentámos depois alterar para tentar complicar a vida ao Benfica de outra forma. Demos uma boa resposta na segunda parte, mas não chegou."
Ilações a tirar: "Tem que ser uma aprendizagem para estes jovens, mais um teste duro. Deram uma boa resposta e vai ajudar a crescer."