Central deixa elogios à forma como o clube minhoto tem crescido.
Corpo do artigo
Proposta do Braga: "A verdade é que há uns meses não tinha a perspetiva nem a oportunidade de regressar a Portugal. As coisas surgiram e estou muito feliz por representar o Braga. A partir de agora é olhar para o futuro e abraçar este projeto".
Carreira: "Cada passo que dei na minha carreira, tentei sempre reunir todas as condições familiares e desportivas que me acrescentassem algo como jogador. É isso que eu eu busco e até terminar a minha carreira será sempre assim".
Sobre o Braga: "Chego a um clube com uma dinâmica muito boa, que tem um plantel com grande qualidade e o meu objetivo é acrescentar ainda mais valor. Tudo farei para não defraudar essas expectativas".
Projeto: "É um clube que está em constante evolução. O ano passado fez uma das melhores épocas do centenário, chegou a duas finais, ganhou uma delas, fez uma Liga Europa muito boa e no campeonato conseguiu a qualificação para as competições europeias. Isto é uma amostra do trabalho que está a ser feito".
Época: "Vai ser uma época longa. Acima de tudo, a regularidade é conseguida através dos jogos que fazemos a cada três ou a cada seis dias. A cada jogo temos de mostrar a nossa qualidade coletivamente e individualmente e a partir daí pensar nos objetivos".
Adeptos: "A mensagem é que acreditem no trabalho que o clube está a fazer, no que os profissionais de futebol e toda a estrutura estão a fazer, pois está a ser bem feito".