Presidente do clube pacense comentou a atitude do treinador do FC Porto após o apito final, depois de Sérgio Conceição ter recusado cumprimentar João Henriques.
Corpo do artigo
Paulo Meneses, presidente do Paços de Ferreira, mostrou-se desagradado com a reação de Sérgio Conceição no final do jogo entre pacenses e FC Porto, que terminou na primeira derrota dos dragões na I Liga. Em declarações à Renascença, o dirigente comentou a atitude do treinador do FC Porto, que se recusou a cumprimentar João Henriques no final da partida.
"É lamentável, não pode acontecer. Eu não tenho dúvida absolutamente nenhuma que a reação do Sérgio Conceição a esta distância seja outra, que a posição dele também não seja aquela que ali manifestou, quero acreditar nisso e acredito perfeitamente nisso, até porque conheço minimamente o Sérgio Conceição para perceber que é alguém feito de valores", começou por dizer Paulo Meneses.
O presidente do Paços de Ferreira fez referência ao "temperamento muito próprio" de Sérgio Conceição, negando que o treinador do FC Porto tenha cuspido no treinador do Paços de Ferreira. "Em momento algum, até àquele momento, depois também não tive oportunidade de detalhar, mas não me pareceu ter qualquer referência esse tipo de reação física", esclareceu.