Paulo Meneses e a cobiça a Eustáquio e Pepa: "Ninguém perdoaria o presidente do Paços..."
Dirigente garantiu esta segunda-feira estar em negociações para renovar com o treinador, associado ao Santos.
Corpo do artigo
Paulo Meneses, presidente do Paços de Ferreira, abordou esta segunda-feira a situação de Pepa, treinador que tem sido associado ao Santos, clube brasileiro que recentemente perdeu a final da Libertadores para o Palmeiras de Abel.
"Ninguém perdoaria o presidente do Paços de Ferreira se não tivesse tentado renovar com o treinador, tendo consciência do que será o futuro do treinador, que pode passar por Paços de Ferreira ou não. Mas enquanto ele não comunicar que tem a intenção de sair - e nunca o fez - é um dossiê que está em cima da mesa e posso adiantar que está a ser negociada essa situação", afirmou o dirigente à SportTV antes da partida com o Sporting, da ronda 19 do campeonato.
Paulo Meneses foi igualmente questionado sobre Stephen Eustáquio, médio que tem sido uma das figuras dos castores esta temporada, e vincou que não recebeu uma proposta do FC Porto no mercado de inverno."É um clássico acontecer esse interesse quando a equipa tem sucesso. Nem o Eustáquio conseguia ser tão bom como efetivamente é, nem o treinador conseguia ter o sucesso que neste momento tem se não fossemos de facto um grupo. O sucesso do Paços não passa só pelo treinador, pelo Eustáquio ou por outros jogadores, mas a verdade é que temos jogadores que podiam e vão jogar num futuro próximo a um outro nível. E o treinador igual", começou por dizer.
"Como sabem, Eustáquio assinou um contrato para as próximas três épocas. Não há ninguém invencível no campo e nada que não seja vendável fora dele. O Paços não pode almejar a outros objetivos se não se mantiver equilibrado financeiramente. FC Porto? Não é verdade. A seu tempo falaremos disso. Está a ser cobiçado em Portugal e no estrangeiro", referiu Paulo Meneses.
13353307