Paulo Lopes muito orgulhoso por usar braçadeira do Benfica. Se puder, jogará até aos 45 anos.
Corpo do artigo
O guarda-redes, de 38 anos, entrou aos 78 minutos para o lugar de Júlio César e sagrou-se, assim, também campeão nacional pelo Benfica (ainda não tinha jogado no campeonato). Além disso, Paulo Lopes usou ainda a braçadeira de capitão.
"É um orgulho muito grande envergar esta braçadeira, no melhor clube de Portugal e, quem sabe, do mundo. Estou sempre presente em todos os jogos e durante a semana faço tudo para ser um elemento com que o treinador possa contar. O meu objetivo é jogar sempre, mas as opções são do treinador", comentou Paulo Lopes no final da partida na zona mista do Estádio do Bessa.
"Quem joga no Benfica acredita sempre que ganha e esse é o nosso objetivo, é com alegria e satisfação que vejo isso, faço tudo para ser melhor", acrescentou.
O guarda-redes revelou ter mais um ano de contrato com o Benfica e vontade de permanecer de águia ao peito. "Tenho mais um ano de contrato e, até ver, sou jogador do Benfica", afirmou, respondendo "45 anos" quando interrogado sobre até quando gostaria de jogar.