
Paulo Lopes garantiu esta terça-feira estar "preparadíssimo" para jogar a Supertaça no dia 7 de agosto, frente ao Braga, caso Júlio César não recupere a tempo de poder jogar.
Com Ederson operado a um joelho e pelo menos um mês de recuperação pela frente e Júlio César ainda em fase final de recuperação de lesão, recairá em Paulo Lopes, 38 anos, a responsabilidade de defender as redes dos campeões nacionais no primeiro troféu da temporada.
"Estou preparadíssimo, estamos todos preparados para jogar e conseguir os nossos objetivos, depois o mister é que escolhe, somos uma equipa grande, todos os jogadores do Benfica têm oportunidade, todos estão preparados em qualquer altura para jogar, uma vez calha a uns, outras vezes a outros", afirmou Paulo Lopes esta terça-feira antes do treino do Benfica no centro de estágio do Seixal.
O mais velho do plantel falou também dos reforços, garantindo que todos "são recebidos de braços abertos" e explicando que lhes transmite a "mística do Benfica e o trabalhar em prol da equipa para esta conseguir ser mais forte".
Sobre Ederson, submetido a uma artroscopia esta segunda-feira, comentou: "Vai ser rápido, já estamos à espera dele para contribuir para os nossos objetivos. Já falei com ele, a operação correu bem, esperamos que volte", declarou, recusando pronunciar-se sobre se o Benfica precisa de ir ao mercado buscar outro guarda-redes face à cirurgia do jovem guardião brasileiro.
