Treinador português já foi apresentado como treinador do Braga, sucedendo a Sérgio Conceição
Corpo do artigo
"Depois do FC Porto, passei pelo Paços de Ferreira. Independentemente da dimensão, a minha forma de estar revela ambição. Quero defender de forma digna e honesta os clubes por onde passo. É um grande desafio, um grau muito elevado, mas vamos tentar fazer do Braga um clube maior", começou por dizer.
"Um dos objetivos passa pela qualificação para as provas europeias. Naturalmente que outro dos grandes objetivos é encurtar a distância para os três grandes. Como se costuma dizer, gostaria muito de morder os calcanhares aos grandes", rematou.
"As minhas ideias assentam en três coisas: vitória, qualidade e valorização. Vitória será sempre o objetivo desta equipa, uma postura arrojada, eu gosto de ter bola, de jogar instalado no meio campo defensivo do adversário, defender longe da nossa baliza, essa será uma imagem de marca. Depois ter qualidade no jogo, disso não abdico, queremos ser uma equipa atrativa para os adeptos. Um clube tão jovem como o nosso, queremos seduzir as pessoas, que olhem com orgulho para o futebol do Braga".