Treinador do Braga radiante com a qualificação para os quartos-de-final da Liga Europa, diante do Fenerbahçe de Vítor Pereira, "um dos melhores treinadores do mundo".
Corpo do artigo
A segunda parte empurrou o Braga para a goleada (4-1) ao Fenerbahçe e para a consequente passagem aos quartos-de-final da Liga Europa, mas, para o treinador Paulo Fonseca, foi toda uma exibição sensacional do coletivo que conduziu ao final feliz da jornada desta quinta-feira. "Não foi só a segunda parte, na primeira também estivemos num grande nível. Éum orgulho treinar estes jogadores que acreditam sempre que a força do coletivo é mais forte do que a força das individualidades, como ficou aqui comprovado, após termos sofrido, de forma injusta, um golo, a acabar a primeira parte. Os jogadores acreditaram sempre, tiveram grande equilíbrio emocional e conseguiram entrar bem, diante de uma grande equipa."
Momento-chave
"Tivemos excelentes momentos. O2-1 faz-nos acreditar mais que é possível resolver a eliminatória, a jogar com uma grande equipa, com um dos melhores treinadores do mundo, e um dos mais melhores planteis da Europa, mas, fomos uns justos vencedores"
Próximo objetivo
"Agora, vamos descansar, preparar o jogo com o União da Madeira, porque não existe muito tempo
Quatro frentes para gerir
"Sempre revelámos que o nosso grande objetivo é o próximo jogo e, neste momento, o objetivo é o União da madeira. Não adianta definir objetivos nas diversas competições: queremos ir o mais longe possível em todas elas. Não é fácil, mas, quanto a objetivos, o nosso objetivo é o União da Madeira"