Treinador do Braga fez o balanço da pesada derrota frente ao Benfica
Corpo do artigo
Análise: "Poderia dizer muita coisa acerca do jogo, mas quando se perde desta forma tão exagerada, há que dar os parabéns ao adversário. Foi o Benfica quem ganhou, ganhou bem, por números exagerados mas há que aceitar esta derrota, percebendo que o jogo poderia ter sido diferente".
Momento do jogo: "Até acontecer o golo do Benfica, tivemos duas oportunidades claras para marcar. O primeiro golo do Benfica resulta numa perda de bola nossa e o penálti trouxe estabilidade ao Benfica e complicou a nossa tarefa".
Culpa: "Sei que provavelmente vão crucificar um ou outro jogador da minha equipa, mas quero dizer que aqui só há um responsável, sou eu. Sou eu porque exijo esta coragem aos meus jogadores, sou eu que peço aos meus jogadores para arriscarem e por isso peço que se responsabilizarem alguém, que seja o treinador do Braga".
Eliminatória frente ao Shakhtar: "Antes da outra eliminatória também tínhamos perdido em Belém. Esta equipa é muito equilibrada emocionalmente e não se vai deixar afetar. Quero também aproveitar para desejar as maiores felicidades ao Benfica para o próximo jogo europeu".