Avançado abriu o marcador do Zorya-Braga, jogo a contar para a segunda jornada da fase de grupos da Liga Europa, que o emblema minhoto venceu por 1-2.
Corpo do artigo
Jogo: "Tivemos que ter a humildade de perceber que esta equipa tem um jogo interior forte, que mete muita gente por dentro, que tem qualidade e que arrisca imenso e tivemos que ser humildes a ponto de perceber que hoje tínhamos que defender mais baixo".
Segunda parte: "O facto de estarmos a ganhar 2-0 e de arriscarem fizeram com que tivessem muita gente no processo ofensivo. Não conseguimos fazer o que gostamos de fazer, mas conseguimos aguentar unidos a vitória, que é o mais importante".
Leicester: "Não pode haver conforto, temos que olhar com ambição, o conforto [dos seis pontos] é inimigo da perfeição e da concentração. Temos que olhar para o Leicester com a ambição de pontuar".
Empatado com Alan e Ricardo Horta nos melhores marcadores na Europa: "Disse ao Alan para se inscrever, mas ele já não pode. Nunca falámos sobre isso e não é nada que nos afete. Primeiro estará sempre a equipa".