Paulinho continua entregue ao departamento médico e deverá falhar jogo com Braga
Avançado do Sporting sente dores no pé direito, um problema antigo que em 2023 o deixou arredado dos relvados pouco mais de um mês
Corpo do artigo
O Sporting treinou esta sexta-feira em Alcochete, já a pensar no Braga, e Paulinho continua ausente. O avançado está entregue ao departamento médico e longe, portanto, de poder dar o seu contributo à equipa no domingo. O jogador sente dores no pé direito, um problema antigo que em 2023 o deixou arredado dos relvados pouco mais de um mês.
Apesar de estar disponível para lutar com a adversidade e entrar nas escolhas, tem havido precaução da equipa médica para não se agravar o problema na fáscia plantar. Sábado será avaliado pela última vez, mas, a esta fase, será improvável a sua presença contra o Braga.
Como O JOGO noticiou, Fresneda tem feito algum trabalho com bola, mas sempre sob vigilância do departamento médico e ainda não regressou em pleno, evitando que haja duelos ou choques que atrasem a sua recuperação à cirurgia ao ombro esquerdo.
St. Juste não tem prazo de regresso, tendo apresentado uma recaída à lesão no tornozelo esquerdo. Faz trabalho físico no domicílio e também no ginásio nos últimos tempos.