Goleador natural do Uganda apontou 16 golos no Águias do Moradal, da série E do Campeonato Nacional de Seniores e foi a novidade, esta segunda-feira, no primeiro treino do plantel de Jorge Neves
Corpo do artigo
Patrick Edema foi a grande novidade, esta segunda-feira, do início dos trabalhos do Beira-Mar. O avançado uganês que foi um dos melhores marcadores do campeonato nacional de seniores ao serviço do Águias do Moradal (série E do Campeonato Nacional de Seniores), com 16 golos, vai assinar contrato pelo Beira-Mar.
Edema, 21 anos, é um atacante versátil que, no primeiro treino, a meio-campo, já mostrou predicados de finalizador. O jogador, que também era pretendido por vários emblemas da II Liga, apresentou-se no primeiro dia de trabalhos do Beira-Mar juntamente com Calico (defesa, ex-União Madeira), Bacar Baldé (defesa-esquerdo, ex-Atlético), Billal Sebaihi (extremo, estava cedido ao Anadia) e José Embalo (avançado, ex-AEL, do Chipre).
Amanhã, são esperados os brasileiros Michel Sillas (extremo, ex-Vitória da Bahia), Rafael Assis (médio, ex-Santa Rita Alagoas), Índio (médio/ala, ex-Vitória Conquista) e Dudu, que transita da época anterior.
Dieguinho (extremo) e Luís Gustavo (defesa central), ambos emprestados pelo Estoril, Ofori (defesa esquerdo), cedido pela Académica, e Anderson Mello (médio, ex-Bahoa) são aguardados nos próximos dias.
Durante a semana, o plantel receber vários jogadores para serem observados.