Passou pelo Benfica e afirma: "Marquei Ronaldinho e agora lavo roupa para o próximo dia"
Shaffer recordou a passagem pela Luz, em particular um encontro com Milan. Atualmente trabalha com jovens.
Corpo do artigo
José Shaffer chegou ao Benfica na temporada 2019/10, mas não foi além dos seis jogos oficiais de águia ao peito. O antigo lateral argentino recordou a passagem infeliz pelo clube da Luz, em particular um duelo com Ronaldinho, e o presente, onde tem uma academia para jovens.
"Joguei em clubes grandes, que me fizeram sentir grande. Tive a oportunidade de marcar Ronaldinho [no Benfica], depois joguei na segunda divisão, e agora volto a colocar as mãos na massa. Lavar a roupa depois dos jogos, ver todos os jogos à chuva e ao frio. Mas vou estar ao lado dos jogadores e dos pais, preparar a roupa para o dia seguinte, tratar das bolas. Temos de manter a humildade. Mostro às pessoas que, apesar de onde estive, trabalho como eles", afirmou à rádio Club 94.7.
Memória positiva foi um embate com o Milan, para a Eusebio Cup. "Olhava para o banco do Milan e lá estava ele, relaxado e eu nervoso perante 80 mil pessoas... Quando entrámos fiz por me aproximar dele para, pelo menos, aparecer numa foto (risos) com Ronaldinho. Foi um sonho cumprido", frisou o antigo defesa-esquerdo.
Shaffer acabou emprestado a Banfield, Rosario Central e Leiria, sem nunca se afirmar de águia ao peito.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS