Agora no futebol holandês, João Carlos Teixeira recordou a passagem pelo clube azul e branco.
Corpo do artigo
Foi em 2016/17 que João Carlos Teixeira assinou pelo FC Porto. Até então no Liverpool, o médio regressou a Portugal pela porta azul e branca, mas a experiência não foi tão bem sucedida quanto esperaria.
Sob as ordens de Nuno Espírito Santo, o internacional jovem por Portugal realizou apenas 10 jogos oficiais de dragão ao peito, sendo emprestado ao Braga na época seguinte. Em declarações à Sport TV, João Carlos, agora no Feyenoord, da Holanda, lembrou que era "mais jovem e imaturo" nessa altura da carreira.
"Era mais jovem e mais imaturo. (...) Mas foi um sítio onde sempre me trataram muito bem, tínhamos um balneário fantástico", recordou o futebolista de 27 anos, que nas duas últimas épocas, esteve em bom plano no V. Guimarães. Agora no Feyenoord, recupera de uma lesão, mas conta já 14 partidas oficiais realizadas.
João Carlos Teixeira lançou ainda um olhar sob o campeonato português, elegendo o Sporting como a equipa em melhor forma "neste momento". Porém, ressalva: "Será um bom campeonato e equilibrado, ainda falta muito para terminar".
13159809