Declarações de Pepa após o encontro com o Moreirense, da jornada 15 do campeonato.
Corpo do artigo
O Paços de Ferreira venceu o Moreirense por 1-0, na jornada 15 do campeonato, e deixou a zona de despromoção. "O mais importante foi conseguido. Os jogadores tiveram uma entrega tremenda, espírito de solidariedade e só foi pena os últimos 15 minutos. Entrámos bem, com jogadas de qualidade que podiam ter dado em golo, mas nos últimos 15 minutos houve dois fatores a ter em conta: a saída do Tanque e a quebra física do Luiz Carlos. Isso obrigou-nos a recuar, deixámos de ter tanta capacidade para ter a bola e isso permitiu ao Moreirense ter mais cruzamentos, mas oportunidades de golo foram quase nenhumas", afirmou Pepe, treinador dos castores.
"Ficámos muito satisfeitos, é o segundo jogo seguido do campeonato sem sofrer golos, o que é significativo. Uma palavra para o Vasco Rocha, que foi o primeiro jogo que fez a titular. Ele treina todos os dias da mesma forma e normalmente não é opção. Quando joga e faz o que faz, só demonstra o grande caráter dele", continuou.
11672871
"Gostei muito do à vontade do Adriano [Castanheira]. Parecia que já estava connosco há muito tempo. O João [Amaral] entrou numa fase complicada do jogo, mas mostrou qualidade. São jogadores que vieram para nos ajudar", referiu ainda Pepa sobre os reforços de inverno.