
.
Álvaro Isidoro/Global Imagens
Grupovarius, parceiro do clube leonino para as modalidades, anunciou que não vai marcar presença no camarote de Alvalade no domingo, na receção ao Paços de Ferreira.
Corpo do artigo
O terramoto gerado no Sporting, que culminou no anúncio da suspensão de jogadores por parte de Bruno de Carvalho, já despoletou a reação do Grupovarius, um dos parceiros dos leões para as modalidades.
Através do Facebook, a empresa anuncia que não vai marcar presença no camarote de Alvalade no jogo de domingo, frente ao Paços de Ferreira, e apela à resolução "imediata" dos problemas internos do emblema verde e branco.
"Jamais pactuamos e aceitamos que uma instituição, seja ela qual for, que tenha sócios, apoiantes, simpatizantes e adeptos, exponha publicamente os problemas internos, ainda por cima com uma das modalidades, neste caso o futebol. O que parece que ainda não entenderam, é que o Sporting é muito mais do que isto. É um dos clubes do mundo com mais resultados desportivos a nível mundial. Não fazemos julgamentos sobre quem quer que seja, no entanto como principal responsável do apoio ao judo do Sporting, e que cujo apoio foi fundamental e inequívoco para os resultados que a modalidade tem vindo a ter, informamos que não estaremos presentes no nosso camarote no próximo jogo, de forma a mostrar a nossa total indignação e vergonha. Apelamos que seja posto de imediato um ponto final neste assunto e respeitem a instituição e quem a preside, bem como os que a representam, o desporto e os valores que representa tem que ser bem maior que os egos individuais de cada um", pode ler-se numa publicação na página oficial do Grupovarius, assinada por Alexandre Cavalleri, presidente executivo da instituição e sócio do Sporting.
https://www.facebook.com/iguarivarius/photos/a.250854355071989.1073741831.224493544374737/1003127533177997/?type=3
