
Treinador dos dragões lançou duras críticas ao homólogo do Benfica, que afirmou que os adversários (FC Porto e Sporting) estavam a ser beneficiados pelas arbitragens.
Exibição: "O Estoril é uma equipa difícil. Tradicionalmente, é um campo difícil. As grandes equipas têm dificuldades em jogar aqui. Tivemos várias ocasiões para golo, conseguimos marcar, mas depois surge o lance que marcou o jogo. Mas não é só esse lance. Acabámos com a defesa quase toda amarelada. Quando as coisas são tão claras, é difícil."
Jorge Jesus: "Quero dar os parabéns aos meus jogadores, porque tentaram tudo. Tivemos bons momentos, não há nada para lhes apontar. Parabéns ao Estoril e, por último, parabéns a Jorge Jesus. Conseguiu uma coisa impressionante, que foi jogar em três campos. A estratégia dele funcionou. Foi uma arbitragem francamente má. E isso influencia. Tenho de dar os parabéns a quem condicionou não só este jogo mas também o jogo do Sporting. Quem ganhou foi a estratégia de Jorge Jesus. Até dá vontade de rir. Condicionou de tal maneira que se viu o que se passou aqui e no jogo com o Sporting"
Efeitos do empate na equipa: "Nenhuns. Até porque ficou claro porque não ganhámos. O FC Porto vai continuar com a mesma ambição. Não será este empate, ainda por cima da forma como foi, que nos vai mudar"
Marco Silva: "Sou muito amigo do Marco. Tenho uma grande consideração por ele. Falámos no fim do jogo e está tudo bem. Tenho uma grande admiração por Marco Silva"
