Avançado holandês foi confirmado esta segunda-feira como reforço do Eintracht Frankfurt, deixando o Sporting.
Corpo do artigo
A transferência de Bas Dost para o Eintracht Frankfurt foi oficializada esta segunda-feira pelo clube alemão e pelo Sporting, que deixou uma mensagem de despedida do avançado holandês nas redes sociais.
O jogador, por sua vez, emitiu um comunicado em que agradece "três anos apaixonantes" ao clube leonino, recordando a invasão à Academia de Alcochete, mas mostrando-se motivado para a nova etapa na carreira.
"Chegou o momento de dizer adeus após três anos apaixonantes ao serviço do Sporting. Sempre joguei com o coração por este clube, sempre dei tudo o que tinha e vivemos momentos maravilhosos juntos. Mas também passámos por outros muito maus, em especial após o ataque a Alcochete. Mas sempre senti o apoio dos sócios e adeptos no estádio e na rua. Esta foi a razão pela qual renovei o meu contrato no ano passado. Queria agradecer e retribuir a todas as pessoas que sempre me deram confiança e carinho duram esses tempos difíceis. Para ser honesto, este adeus custa muito. Mas a vida continua, e espero vir a ser igualmente muito feliz ao serviço do Eintracht Frankfurt", afirma Bas Dost, que assinou até 2022 pelo emblema da Bundesliga.