Treinador do Benfica garante que ganhar a Taça de Portugal e, eventualmente, terminar no segundo lugar, não o "satisfaz em nada".
Corpo do artigo
Elogios aos jogadores e carinho dos adeptos: "Quero dar os parabéns aos jogadores do Benfica, fizemos jogo muito inteligente. Com muita capacidade para dar a volta ao resultado. Quero agradecer aos adeptos, porque não é normal. É normal quando estás em primeiro, próximo de ganhar um título, o que não acontece com o Benfica e os adeptos hoje tiveram um carinho muito especial. Todos unidos, juntos, sabendo que - agora não há dúvida nenhuma, matematicamente - não fomos os vencedores deste campeonato."
"Dois títulos" para conquistar: "Atenção, nada disto nos vai satisfazer, nada vai impedir o pensamento da época do Benfica, mas o Benfica ainda tem uma final em que pode ganhar "dois títulos". Se ganhar, depois tem a Supertaça. O nosso adversário que está em segundo lugar, este ano também não ganhou nenhum título. O Benfica tem um troféu para poder ganhar, com todo o respeito pelo Braga, que também o quer. Mas não vai limpar o facto de não ser o primeiro classificado."
Época perdida: "Época perdida para mim vai ser sempre. Ainda há um título que pode dar acesso a dois. Taça de Portugal e Supertaça. Não dou o segundo lugar como perdido, mesmo sabendo que é difícil. Hoje o objetivo passava por ganhar, o FC Porto jogou para ganhar ou empatar. Este resultado serve muito melhor os interesses do FC Porto do que do Benfica. Se o Benfica ficar em segundo, ganhar a Taça de Portugal, e Supertaça, não me satisfaz em nada."
https://ojogo.vsports.pt/embd/67746/m/7269/ojogo/b90142ca74305449b4a98023018ca8fc?autostart=false