Clube grego não desiste do treinador português e vai avançar com terceira proposta este domingo.
Corpo do artigo
O Braga não respondeu às duas ofertas formuladas, mas nem por isso o PAOK desiste de Abel Ferreira. Ao que O JOGO apurou, o clube grego vai tentar convencer os arsenalistas a libertar o treinador, mas estes não estão dispostos a abrir mão de Abel.
O valor colocado em cima da mesa é de dois milhões de euros e não vai subir, uma vez que foi essa a soma que o Al-Hilal desembolsou para levar Razvan Lucescu, anterior treinador do emblema de Salónica. Em termos comparativos e a título de exemplo, a Roma pagou 1,5 milhões para contratar Paulo Fonseca ao Shakhtar.
O objetivo do PAOK é, portanto, que o Braga aceite a proposta por Abel Ferreira, de 40 anos, que, por sua vez, não desdenha a hipótese e até está disponível para mudar de clube, com um contrato de três épocas e um salário anual de dois milhões de euros no horizonte. Contudo, o Braga não está inclinado a aceitar a proposta dos campeões da Grécia, uma vez que não vê no mercado alternativas viáveis ao português.
As próximas horas serão decisivas e a questão ficará decidida este domingo: se não conseguir levar convencer os minhotos, então o PAOK desistirá de Abel.