Central inglês irá representar o Rio Ave por empréstimo do Nottingham Forest até ao final da época. Na época anterior esteve cedido aos galeses do Cardiff e aos belgas do Standard de Liège
Corpo do artigo
O defesa-central Jonathan Panzo foi anunciado como reforço do Rio Ave até ao final desta temporada, chegando por empréstimo do Nottingham Forest. Uma vez que o o empresário Evangelos Marinakis, dono do clube inglês, é igualmente sócio maioritário da SAD do Rio Ave, os dois emblemas têm agora uma relação próxima e chegaram por isso a um acordo para a cedência deste jovem de 23 anos, internacional pelas seleções jovens de Inglaterra, que tem também nacionalidade da Costa do Marfim.
Jonathan Panzo faz parte de uma grande geração de jovens que se sagrou campeã do Mundo em sub-17 pela Inglaterra, em 2017, como Phil Foden, craque do Manchester City
Com formação do Chelsea e tendo terminado esse percurso nos franceses do Mónaco, onde se estreou como profissional, o central jogou ainda nos belgas do Cercle Brugge, regressou a França para jogar no Dijon e mudou-se, depois, para Inglaterra para representar o Nottingham Forest, que o cedeu, posteriormente, a Conventry (Inglaterra) e, na época anterior, a Cardiff (País de Gales) e Standard de Liège (Bélgica).
Entretanto, o avançado Clayton Silva já chegou a Vila do Conde e deverá ser oficializado amanha depois de realizar exames médicos. O ponta de lança, de 25 anos, chega por empréstimo do Vasco da Gama, do Brasil, sendo esta a segunda passagem no futebol português após ter representado o Casa Pia.