Paneira antevê Belenenses-Varzim: "Jogo entre dois históricos, não há um favorito"
Varzim defronta Belenenses na Liga 3 e o treinador não atribui favoritismo a nenhuma das equipas que já não se defrontam desde 2011
Corpo do artigo
Vítor Paneira, treinador do Varzim, considera que não há um favorito para o duelo de sábado com o Belenenses, a contar para a quarta jornada da Fase de Campeão da Liga 3. "Será um jogo entre dois históricos do futebol português e penso que não há um favorito. Dou 50 por cento de hipóteses a cada equipa, sabendo que as duas vão lutar pela subida, tal como as restantes seis equipas que estão na fase final”.
“Perspetivo um jogo bom entre duas equipas com muita qualidade, e esperamos conquistar os três pontos, sendo intensos e agressivos, com vontade de ganhar. Jogamos num clube que nos exige isso", concluiu o treinador dos varzinistas, garantindo que "os adeptos vão estar novamente" com a equipa na deslocação a Lisboa.
O lateral-esquerdo Armando Lopes também participou na antevisão ao jogo e garantiu que o Varzim "está bem e quer lutar pela vitória", admitindo que está a fazer "a melhor época da sua carreira". “Sinto-se focado e confiante, mas o importante é coletivo e temos uma grande união do balneário. Temos um excelente grupo, uma boa equipa e jogo a jogo vamos ver. No final, fazemos as contas, mas o Varzim encara todos os jogos para ganhar”, assumiu o defesa de 26 anos.
O encontro entre Belenenses e Varzim joga-se no sábado, pelas 17h30, no Estádio do Restelo. Os dois emblemas históricos já não se defrontam desde 2011.