Clube grego chegou a acordo com o Levadiakos para adquirir a percentagem que lhe faltava
Corpo do artigo
O Panathinaikos chegou a acordo com o Levadiakos, anterior clube de Fotis Ioannidis, para comprar a percentagem do passe que tinha em falta, passando a deter a totalidade dos direitos económicos do avançado grego.
Numa altura em que Ioannidis é alvo da cobiça do Sporting (e não só...), o "Pana" ganha força negocial, sabendo-se que não pretende abrir mão do jogador. Recentemente, aliás, fonte do clube afirmou à Imprensa grega que o atacante "não está à venda".
Nesse sentido, esta quinta-feira, o jornal "Sport24" deu conta de uma alegada proposta do Sporting (20 M€ mais 3 M€ em objetivos), que terá sido rejeitada.
De notar, ainda, que esta movimentação entre Panathinaikos e Levadiakos foi interpretado como um sinal de potencial abertura à venda de Ioannidis, mas, ao que O JOGO apurou, prende-se, em primeiro lugar, com o desejo do antigo clube do ponta-de-lança de garantir desde já um encaixe extra pelo jogador.