Empresário do avançado diz que os dragões estão a negociar um defesa com um clube que pediu o empréstimo de Kléber.
Corpo do artigo
Quer ou não quer? A vontade do Palmeiras no que toca à permanência de Kléber já foi motivo de várias notícias, mas parece que o objetivo final é mesmo manter o avançado até ao final do ano. O brasileiro está cedido pelo FC Porto até 30 de junho e recupera de uma tendinite no joelho direito.
"A ideia agora é recuperá-lo. Vamos ver isso (renovação) mais para a frente", resumiu o diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, ao "Lancenet".
Kléber estará apto para defrontar o Oeste no dia 6 de julho, mas para isso terá que ver o empréstimo estendido. O empresário está a tratar do assunto. "O Palmeiras já manifestou o interesse, o Kléber quer ficar. Vou conversar com o FC Porto, ver se eles permitem que o jogador fique no Brasil. Na verdade, desde o início do ano há um acerto até dezembro, mas o FC Porto tem o direito de pedir o retorno dele agora", explicou Carlos Neto, citado pelo "Lancenet".
No entanto, deixou uma revelação que pode complicar o desejo. "O FC Porto está a comprar um defesa de um clube que pediu o empréstimo do Kléber", adiantou. Refira-se que Dória, central do Botafogo, foi apontado aos dragões, assim como ao Benfica. Mas não é explicado se esse era o jogador que Carlos Neto referia.