
.
Filipe Amorim/Global Imagens
Médio do Sporting acompanhou a publicação de uma fotografia em que surge em lágrimas.
João Palhinha não fez parte da ficha de jogo da final da Taça de Portugal, no domingo, mas marcou presença no Jamor e viveu de perto as emoções do encontro decisivo, que o Sporting acabaria por perder por 2-1, frente ao Aves.
Esta segunda-feira, através das redes sociais, o médio dos leões partilhou uma mensagem emocionada, a acompanhar uma fotografia em que surge lavado em lágrimas.
"As lágrimas presentes são o reflexo da tristeza de não ter tornado ontem um sonho de miúdo realidade! As tristezas de querer conquistar algo e poder dedicar a todos aqueles que sempre estiveram presentes e acreditaram em nós. A tristeza e a revolta de sentires que dás o teu máximo todos os dias e não receberes as oportunidades que tanto lutas e que realmente mereces. A tristeza de olhares para o campo e para as bancadas e veres uma família de leões destroçada, desiludida e frustrada por não termos conquistado o que todos nós desejávamos e ambicionávamos", escreveu Palhinha na sua conta do Instagram, antes de se dirigir diretamente aos adeptos do Sporting:
"Não merecíamos nós, nem vocês! No meio de tanta tristeza existe presente uma alegria, a alegria de ver adeptos que, apesar de destroçados, desiludidos e descontentes, continuam a puxar por nós e ajudar-nos a erguer depois de uma época bastante desgastante! Agradeço-vos de coração por todo o apoio não só de ontem, mas desde o primeiro dia em que cheguei a esta família! Parabéns ao Aves por ter alcançado um feito histórico! Força Sporting", concluiu o jogador dos verdes e brancos.
https://www.instagram.com/p/BjCqvhHlCpr/?hl=pt
