Treinador do Varzim elogia atitude de um plantel com três meses de ordenados em atraso
Corpo do artigo
Palavras fortes de Vítor Paneira, treinador do Varzim, após a derrota caseira (0-1) frente ao Alverca, na quarta jornada da fase de derrota da Liga 3. O plantel está com três meses de ordenados em atraso e foi bastante elogiado pelo técnico.
"Estou orgulhoso dos jogadores que tenho. O cenário é complicado. Grande atitude, grande comportamento. Têm sido incríveis, dedicados ao clube, joguem com paixão. Nem tudo é possível trabalhar da mesma maneira. Tenho confiança nas pessoas que estão à frente da comissão . Espero que os varzinistas os apoiem", afirmou o antigo internacional português, lamentando: "Infelizmente, este é o futebol que temos".
"Como está a cabeça deles? Façam um exercício, não recebam durante três meses. Passaram o Natal, passagem de ano, Carnaval, Dia dos Namorados, aniversários... Vêm treinar todos os dias a treinado e a pensar 'será que é hoje? Amanhã? Esta semana? Para a próxima?' É muito fácil criticar as redes sociais", mencionou.
"Os jogadores têm o direito de receber ao final do mês. Qual é o direito das pessoas que andam a comer dinheiro à volta do futebol e não pagam? Roubem menos e ganhem menos comissões", atirou.